©Todos os direitos reservados. Cia.Pessoal do Faroeste 2020.

Leituras anteriores

28 de Março

 

‘Da obesidade de suas antenas’, de Drika Nery
No elenco: Adriano Costello, Daniel Morozetti, Estrela Straus, Fernando Fecchio, Gilda Nomacc, Laerte Késsimos, Laís Marques, Majeca Angelucci e Mauro Schames. A direção fica por conta de Renata Jesion.


21 de Março

‘Nos Países de Nomes Impronunciáveis’, de Paula Chagas Autran
Com Beto Magnani, Juliana Fagundes, Lorenna Mesquita, Mel Lisboa, Roberto Leite e Thais Aguiar. A direção é do próprio Beto Magnani.


14 de Março


"Sangue na Guerra/Guelra/Guerra". Do dramaturgo português Fernando Giestas. A direção é da Rafaela Santos e no elenco estão os próprios: dramaturgo e diretora!

Sinopse: Um homem e uma mulher e a guerra pelo meio. Memória comum em diálogo desencontrado. Eles lado a lado e as palavras de cada um muito longe umas das outras. Para lá da guerra, o mar e um abraço.

07 de Março


'MINHA CIDADE PODE NÃO SER A SUA', de Walmir Pavam.
Direção: Paulo Fabiano.
Elenco: Clayton Campos, Lilian Domingos, Lígia Botelho, Walmir Pavam.

Sinopse:
Histórias da cidade que se sucedem: narradores contam uma história, seus personagens contam outra, os personagens desta contam mais uma e assim sucessivamente. Diferentes lugares da cidade, diferentes classes sociais, diferentes narradores. O que é real? O que é imaginação?


28 de Fevereiro

“Respeitável público?”, de Fabio Brandi Torres. A direção é da Laruama Alves e no elenco estão Gilmara Pereira, Rafaela Penteado e Bira Nogueira.

Sinopse: Prisioneiras debaixo de uma lona, duas palhaças passam o tempo entre seus números no picadeiro a tramar contra o dono do circo, mas sem interromper o caso que mantêm com ele. Depois de uma sucessão de trapaças e golpes baixos, conseguem mandá-lo para a jaula do leão e passam a administrar o espetáculo. Não demora e uma se volta contra a outra e são enfim condenadas a continuarem a viver juntas.

21 de Fevereiro


“Em caso de emergência, quebre o vidro”, de Denio Maués. A direção é do Eric Lenate e no elenco estão Helena Cerello e Herbert Bianchi.

Sinopse: Um reencontro, sete anos depois, numa estação de metrô. Ele trabalha na mesma loja de discos de rock, no centro de São Paulo. Ela retorna de Londres, para onde foi sozinha tentar a vida. Uma peça sobre escolhas que são feitas, expectativas e algumas desilusões.


14 de Fevereiro


" Xmas qdo kiseres (Christmas quando quiseres)" de Jorge Louraço, com Tatiana Caltabiano, Bruno Lourenço e Thiago Andrade. Às 19h! Entrada franca.


7 de Fevereiro


“Ás de copas”, de Luis Eduardo de Sousa, será o texto lido dentro do nosso ciclo de leituras dramáticas na sede Luz do Pessoal do Faroeste. Com Helio Cicero, Lorenna Mesquita e Marcos Gomes, a direção é do próprio Helio Cícero. Na peça, um ilusionista e a sua ex-namorada discutem a sua falida relação. Uma relação onde os amores desaparecem e rancores permeiam numa cortina de fumaça.


31 de Janeiro


“Ausentes” de Marcos Gomes, com direção de Pedro Granato. O elenco conta com Andrea Tedesco, Carla Kinzo, Gilda Nomacce e Germano Melo. O texto mostra as relações entre um dramaturgo e suas personagens, enquanto uma nova peça é escrita.
"AUSENTES" - 31/01, às 19h